domingo, 5 de janeiro de 2020

O que é Bitcoin?

    Bitcoin é uma Criptomoeda, ou seja, é um meio de troca que se utiliza a criptografia para assegurar transações online. Falando em uma linguagem mais simples, Bitcoin é uma moeda virtual em que nos permite enviar e receber valores sem limitações territoriais e de quantidade, sem precisar passar por terceiros, como bancos, paypal ou operadoras de cartão de crédito, isso a torna perfeita para transações online pois ela é 100% digital, anonima, rápida, barata e segura.
    Existem várias maneiras de obter Bitcoin, uma delas é comprando com dinheiro Real nas casas de câmbios ou realizando depósitos em carteiras virtuais, mas aqui em nosso Blog vamos ensinar a vocês a ganhar Bitcoin de maneira gratuita !!!! 
    Agora a pergunta que não quer se calar: Quanto vale um Bitcoin? O valor do Bitcoin é bem relativo, pois depende da cotação exata que ele esta no momento, na cotação de agora, um 1 Bitcoin vale R$30 Mil Reais, esse valor pode diminuir ou aumentar de um minuto para o outro. Mas não se empolguem muito com esse valor não, pois nós vamos trabalhar com frações de Bitcoins que se chama Satoshis.
    O Bitcoin é dividido em Satoshis, um Bitcoin equivale a 100 milhões de Satoshis ( Satoshis nada mais é que uma unidade de medida para valores menores que 1 Bitcoin), a maioria de Sites e Apps que vamos indicar aqui no Blog para que possamos ganhar Bitcoin grátis vão pagar em Satoshis ( Frações de Bitcoin). 
    Vocês devem esta se perguntando, Onde armazeno meus Bitcois? É simples, você vai fazer cadastro em uma carteira de Bitcoin, existem várias, a que eu uso se chama Mercado Bitcoin, lá eu consigo receber meu Bitcoins que ganho em Sites e Apps e consigo vende-los transformado em dinheiro real que é depositado em minha conta bancária quando eu quiser (tudo isso se faz lá mesmo e é muito fácil, pois o site é brasileiro e todo em português).
    Galera então é isso, agora que vocês já sabem oque é Bitcoin e como ele funciona, fiquem atentos que aos poucos vou divulgando ótimos Sites e Apps para que nós possamos ganhar Bitcoins grátis !!! 

Leu o Tutorial e Ainda Tem Duvidas? Deixe Sua Pergunta No Campo Dos Comentários, Que Eu Responderei o Mais Rápido Possível.

2 comentários: