sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

SurveyTime Paga? Veja Como Funciona!!!

    Survey Time é um site de Pesquisa Remunerada, ele está atuando no Brasil desde 2017 e desde lá vem pagando seus usuários corretamente. O SurveyTime hoje em dia é considerado um dos melhores sites de Pesquisa Remunerada pelo fato de pagar fixo $1,00 Dólar por Pesquisa respondida ( não importa se a pesquisa dure 1 minuto ou 30 minutos, o SurveyTime vai te pagar $1,00 Dólar, oque é muito bom pois hoje em dia tá difícil achar pesquisas com esse valor em outros sites), e as vantagens do Survey Time Não para por ai, alem de pagar alto por cada Pesquisa respondida, eles também paga na hora!!! Assim que você termina de responder a Pesquisa, o valor cai automaticamente em sua conta Paypal ou em Bitcoin ( você que escolhe). 
Conclusão: O SurveyTime tem uma interface muito simples de navegar, e o objetivo do site é simples de entender, você responde a pesquisa e é pago por ela na hora, por esse fato ele é um dos melhores sites de Pesquisa Remunerada, Paga alto por cada Pesquisa respondida ($1,00 Dólar) e a gente recebe na hora que termina de responder a Pesquisa ( o valor cai na hora em seu Paypal). Aí esta mais um forma de ganhar dinheiro em casa respondendo Pesquisas Remunerada, recomendo!!!
Prova de Pagamento:
Formas de Pagamentos: Paypal ou Bitcoin
Dinheiro Pago: Dólar
Valores de Saque: Qualquer Valor
Link Para Cadastro: www.surveytime.io

SurveyTime Paga? Sim
SurveyTime é Confiável? Sim
É Possível Ganhar Dinheiro na Internet? Sim

Leu o Tutorial e Ainda Tem Duvidas? Deixe Sua Pergunta No Campo Dos Comentários, Que Eu Responderei o Mais Rápido Possível.

16 comentários:

  1. O servico ele está disponivel para Mozambique?

    ResponderExcluir
  2. Tem como mudar o idioma pra português?

    ResponderExcluir
  3. Tem como mudar idioma para português?

    ResponderExcluir
  4. Oi, Eu respondi algumas pesquisas mas o valor não caiu na minha conta PayPal. Você saberia me informar o que pode esta acontecendo? Assim que termino a pesquisa e coloco o email fala pra eu olhar o email, mas não chega nada.

    ResponderExcluir
  5. não consigo completar nenhuma pesquisa nesse site. Acho que só funciona nos eua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, funciona aqui no Brasil também, eu e muitas outras pessoas consegue fazer de uma a 3 pesquisas nesse site por dia. De uma olhada no Posto que dar dicas de como não ser desqualificado nas Pesquisas.

      Excluir
  6. Entrei no link.
    coloquei meus dados.
    respondi as perguntas,no modelo que está aí no blog.
    porém aparece uma mensagem que infelizmente não tem pesquisa pra mim.
    assim fica difícil ganhar um dólar né?

    ResponderExcluir
  7. Amigo, é aconselhável que eu eleve meu padrão para algumas perguntas? Porque estão sempre a desqualificar-me.

    ResponderExcluir
  8. preciso de dicas matadoras pois todo dia vem pesquisas 1 ou 2 de 1 dollar na semana preciso passar nessas pesquisas estou no sufoco de grana me ajude

    ResponderExcluir